Domingo, 20 de Setembro de 2009

Biquinis Guarujá no mapa a moda mundial

Biquinis Guarujá no mapa da moda praia mundial

Biquínis Guarujá é uma grife brasileira que comercializa as mais famosas marcas de biquínis e sungas disponíveis no mercado brasileiro.

Faz moda para homens e mulheres que estão em busca de liberdade e querem estar bem vestidos na piscina, na praia e nos barcos que ancoram em todas as marinas e praias do Brasil.

No mercado do Guarujá há cerca de vinte anos, tem entre suas principais clientes, o público que freqüenta, por exemplo, o Guarujá e Maresias, só para citar duas das praias do litoral sul e norte do esteado de São Paulo e que levaram para todo o Brasil a qualidade, preço e variedade dos biquínis que vende no atacado e varejo.

Brasileiras que viajam ao exterior conseguiram, com a publicidade boca a boca, colocar a loja do Guarujá na agenda de gente famosa do mundo inteiro que prima pelo bom gosto e cujas fotos fazem a alegria dos paparazzi nos verões da Europa.

Depois de usar os biquínis com corte brasileiro, as personalidades do mundo inteiro não se conformam com os tradicionais biquínis que tem a calcinha com corte de lingerie das marcas européias e americanas.

Com modelagem e inspiração nas praias do Rio de Janeiro, Biquinis Guarujá comercializa, antes das demais lojas, a coleção 2010, já disponível  na loja do Guarujá e para venda pela internet através da loja virtual.

Como sempre, as coleções 2010 estão elaboradas com atenção em cada detalhe, a qualidade dos materiais é percebida em todos os modelos, o forro elimina qualquer transparência e o tecido de toque suave molda ao corpo, enquanto o especial design garante conforto na hora de vestir.

Com visual que pode ir do clean ao muito chique, as estampas desta coleção apostam na combinação das cores e textura dos tecidos.

A coleção deste ano vai do biquíni comportado ao modelo com lacinhos.

O modelo cortininha traz agora a possibilidade de aumentar e diminuir a parte lateral e a parte de cima dos soutiens, e, também, das calcinhas.

Os bojos que caíram na preferência de mulheres com seio de todos os tamanhos e idade, estão disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG, lisos e estampados, que podem ser comprados separadamente ou com peças lisas. A combinação de tamanhos nas peças também é possível.

Biquinis Guarujá pode ser visto na loja virtual www.biquinisatacado.com, no site www.biquinisguaruja.com.br e no blog www.biquinisguaruja.com que fotografa os biquínis não só nas modelos mas nas pessoas comuns que não tem o corpo de modelos. As mais gordinhas vão ficar muito felizes em ver nas fotos como ficarão com as calcinhas maiores (explicar que cobre e disfarça a barriga)

Compre na loja do Guarujá, Rua Mario Ribeiro 345/369, loja 25,

Telefone (13)3386-2744 - Nextel ID 24*2977 nosso e-mail é o falecomodono@hotmail.com
publicado por representante às 09:52
link | favorito
De Mário a 11 de Julho de 2013 às 19:30
Não compre gato por lebre mas não pague mais pela mercadoria. Biquínis baratos são o nosso negócio.


Quem acha que o preço diz tudo a respeito da mercadoria perde grandes chances de fazer bons negócios nessa época do ano na compra de artigos de verão.
Biquínis e saídas de praia são vendidos muito abaixo do preço nessa época onde os lojistas precisam fazer caixa para pagar seus compromissos.
Não se trata de liquidação e sim de vender a mercadoria em estoque para pagar aluguéis, impostos e salários.
Faça bom negócio comprando nossos biquínis no inverno, promoção que dá até 70% de desconto para quem quer antecipar as compras que vão abastecer as lojas no próximo verão.
Lucro certo e sensível aumento na lucratividade.
Biaquínis Guarujá Atacado,Varejo,Pronta Entrega, Saldo de Coleções.

Nossa loja virtual www.biquinisatacado.com Nosso e-mail biquinisguaruja@hotmail.com Nossos telefones (13) VIVO 9713-2020;CLARO 9192-8888; FIXO 3329-4344 e NEXTEL 9779-1919 ID 24*52727.


De Mário a 12 de Julho de 2013 às 00:16
Nossos produtos,maiôs e biquínis, são forrados e têm protetor higiênico. Muitas das marcas menos conhecidas, são confeccionadas por fabricas famosas que tem uma segunda ou terceira marca para comercializar seus produtos na internet por preços muito mais vantajosos em relação ao comércio tradicional das lojas físicas. Todos os biquínis comercializados na nossa loja virtual são de primeira linha e podem ser comprados por esses preços exclusivamente na loja virtual.
Todos os produtos da loja são de promoção, perfeitos, sem defeitos ou manchas e não têm troca.
E eventualmente podemos estudar algum caso exclusivamente a nosso critério, com referencia ao tamanho, se o mesmo modelo estiver disponível, mediante o pagamento do frete de ida e volta pelo comprador.
Nossa loja Virtual tem pontuação maior que 900 com 98% das operações concluídas satisfatoriamente.
Podemos em alguns casos indicar clientes que comercializam os nossos produtos pelos preços, condições e responsabilidade deles.
Se você quiser ser um(a) parceiro(o) cadastrado para que nós forneçamos o seu endereço envie-nos e-mail com os dados da sua loja ou seu telefone e a cidade onde está localizado(a).
Não dispomos mais de lojas físicas e para vendas superiores a R$1.000,00, exclusivamente à vista e em dinheiro podemos agendar, em alguns casos, uma visita aos estoques.
Nosso e-mail é biquinisguaruja@hotmail.com Nossos telefones (13) 7807-6981- Nextel ID 24*52727, VIVO (13)9713-2020 e FIXO (13) 3329-4344;CLARO (13)9192-8888.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.posts recentes

. Biquínis Brasileiros e Mo...

. ...

. Biquínis Atacado e Varejo...

. www.biquinisatacado.com

. Biquinis atacadoe varejo...

. biquini

. Biquinis Guarujá no mapa ...

.arquivos

. Julho 2014

. Abril 2013

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub